fbpx

contato@institutoharmonite.com.br

Segunda a Sexta das 08h às 20:30h

Descubra porque Kate Middleton foi hipnotizada

Descubra porque Kate Middleton foi hipnotizada

A duquesa Kate Middleton foi hipnotizada e saiu em todos os tabloides e mídias. No entanto, muitas pessoas não levaram a notícia muito a sério, pois depois que leram a palavra ‘hipnotizada’. E é por essa razão que elas não colhem os mesmos benefícios que a duquesa.

Agora vamos à pergunta que não quer calar:

 

Por que Kate Middleton foi hipnotizada?

Kate Middleton foi internada, recentemente, e diagnosticada com hiperêmese gravídica. Recebeu o tratamento necessário, mas mesmo ao receber alta hospitalar, começou a enfrentar outra situação muito chata: os famosos e irritantes enjoos matinais, que passaram a ser mais fortes do que os já eram sentidos.

Os enjoos eram tão fortes que a dieta da esposa do príncipe, passou a ingerir apenas abacates e frutas vermelhas, além de aveia e do famoso, mas não tão querido, brócolis.

A situação com os enjoos era tão tensa que para Kate Middleton, que realizar uma refeição inteira era missão impossível. Em uma descrição dos sintomas sentido por Kate, aparecem comparações com estômago sempre cheio e intoxicação alimentar.

Com sintomas tão fortes e perturbadores, qual seria a solução? Hipnose. Kate Middleton foi hipnotizada para tratar os enjoos matinais.

Kate Middleton foi hipnotizada: Será que ela teve resultado?

A hipnose passou a ser uma alternativa depois que as tentativas de se livrar dos enjoos matinais com biscoitos de lavanda falharam.

A duquesa de Cambridge recorreu à hipnoterapia, sessões de hipnose clínica, como uma forma de tratamento e produziu resultados significativos.

Como a Hipnose atuou nesse caso?

A hipnose atua tirando de Kate Middleton os pensamentos negativos sobre a comida, que foram desencadeados pela hiperêmese que ela enfrentou. E uma fonte próxima de Middleton, revelou que depois que Kate Middleton foi hipnotizada, ela está bem mais feliz e curtindo a vida.

 

Saiba mais sobre a hipnose

A hipnoterapia é um “tratamento” eficaz, que tem, cada vez mais, se mostrado capaz de desbloquear a mente, resultando em diversos benefícios para muitas pessoas que sofrem ou sofreram com traumas do passado.

No entanto, quando se fala dos benefícios obtidos com a hipnose, é importante dizer que os benefícios não se restringem para aqueles que sofrem de um distúrbio pós-traumático ou outros problemas mentais. É possível desbloquear e tratar mentes que não sofreram nenhum tipo de trauma, mas que são limitadas por crenças limitantes, introduzidas pela sociedade e comunidades.

A hipnoterapia e a hipnose clínica é usada no tratamento auxiliar de doenças físicas e doenças da mente, como, por exemplo:

  • Dores
  • Insônia
  • Fobias e medos
  • Ansiedade e estresse
  • Vícios e gagueira,
  • Autoestima e perdas
  • Obesidade e mais

Ou seja, os benefícios da hipnose clínica, ou hipnoterapia, são muitos, O que falta é a compreensão das pessoas de que o processo de hipnose clínica não tem nada a ver com o que se vê nos filmes e nos programas de televisão.

Existem vários tipos de hipnose e para que você entenda mais sobre o assunto, recomendo a leitura dos artigos:

  1. Hipnose: Não fique paralisado! Desbloqueie sua mente
  2. Estão te hipnotizando para o mal. Não deixe!
Compartilhe nosso conteúdo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Alex Lorenzetti

Alex Lorenzetti

Alex atua em psicoterapia, incluindo programação neurolinguística (PNL), hipnoterapia e terapia regressiva para cumprir a missão de fortalecer resultados e vidas desenvolvendo as percepções inconscientes do Ser Humano.