fbpx

contato@institutoharmonite.com.br

Segunda a Sexta das 08h às 20:30h

Se a Katy Perry Superou o ex, você também vai

Se a Katy Perry Superou o ex, você também vai

Se a Katy Perry Superou o ex, você também vai

 

É muito bom estar apaixonado. Ruim é quando tentamos esquecer e não conseguimos. E foi por não conseguir superar o ex, que a cantora Katy Perry, procurou ajuda na hipnose.

 

Talvez você não saiba, mas foi isso mesmo que aconteceu. A cantora poderosa e bem-resolvida, Katy Perry, se submeteu a sessões de hipnose por não conseguir superar o fim de um relacionamento -Ninguem precisa ser bem- resolvida e poderosa o tempo todo.

 

Ao entrar em uma relação, nós criamos laços profundos com a outra pessoa. Ou seja, o nosso parceiro passa a ser parte da nossa vida, e se torna para nós, um referencial de amor, carinho, amizade e felicidade. Mas, acontece que às vezes a vida muda e esse vínculo precisa ser rompido. Romper vínculos não é fácil, e desperta em nós as piores sensações possíveis. A sensação de perda é uma delas.

 

E se a pessoa que até então é o nosso referencial de felicidade e aconchego, durante o tempo de luto (o periodo do término), a felicidade se vai. -O tempo de luto que menciono aqui, é o período de chorar a perda do relacionamento- É no período do luto que nós ressignificamos a pessoa, dando-a um novo significado em nossas vidas.

 

O tempo de luto varia de pessoa para pessoa, mas, geralmente, dura de 6 a 8 meses.

 

Porém, como é um tempo que sofre variação de pessoa para pessoa, alguns podem demorar mais tempo que o normal e muitas podem precisar de ajuda para superar. Foi o caso da cantora. Katy disse que depois do fim da relação, ela não conseguia retomar o controle de suas emoções já não era a mulher bem-resolvida. Mas, que depois de passar por sessões de hipnose ficou mais fácil encarar o fim da relação e colocar o ex-parceiro, no lugar de ex.

 

Katy Perry disse sabia que o fim da relação era o melhor, mas que ainda assim não conseguia superar o ex. Uma briga entre razão e emoção acontecia dentro dela.

 

Nesse caso a hipnose trabalhou a ressignificação das memórias, sentimentos e da própria pessoa (ex-parceiro).

 

Nesse processo nada foi apagado de sua memória e nenhuma lembrança foi distorcida. O que aconteceu é que suas emoções foram ajustadas para não ficar em conflitos, ou seja, a cantora retomou o poder de suas emoções. Como podemos ver, esse processo fez muito bem para a cantora.

 

E você? Você precisa ressignificar algumas pessoas na sua vida? Precisa encerrar ciclos? A hipnose é um método confiável e pode te ajudar nesse processo. Lembrando que esse NÃO é um processo que pode ser feito apenas com os ex.

Compartilhe nosso conteúdo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Alex Lorenzetti

Alex Lorenzetti

Alex atua em psicoterapia, incluindo programação neurolinguística (PNL), hipnoterapia e terapia regressiva para cumprir a missão de fortalecer resultados e vidas desenvolvendo as percepções inconscientes do Ser Humano.