fbpx

contato@institutoharmonite.com.br

Segunda a Sexta das 08h às 20:30h

Carta de Maria: Um relato que vai te emocionar!

Carta de Maria: Um relato que vai te emocionar!

Você quer uma vida nova? É possível!

“Alex, tudo bem?

Hoje senti a necessidade de falar tudo o que você fez de bom acontecer comigo e o que ainda está acontecendo.

Em primeiro lugar quero te parabenizar por você ser esse grande profissional comprometido e ético e que realmente se importa se preocupa com o sentimento das pessoas.

A psicoterapia muda totalmente a vida da pessoa, a forma de viver. Me fez renascer novamente.

Hoje, após olhar a minha ficha de anamnese, eu falo a todos que eu me encontrei no mundo, que eu estava perdida na tristeza, na solidão, no desânimo, na insegurança na insônia noturna, na sonolência diurna, no cansaço, na dificuldade de socialização, não sabia quem eu era, não sabia de onde eu vim.

Eu digo para você que eu sei quem eu sou, que eu me encontrei, as tristezas hoje não me fazem falta, que a solidão que eu tinha hoje me faz bem, o desânimo foi embora. Consegui trabalhar muita coisa, hoje já não me considero mais com dificuldade de socialização, a minha insônia melhorou digamos 98%, a sonolência diurna melhorou 95%. Tudo graças a você que me orientou na hora exata com palavras certas.

Gratidão sempre”.

MARIA H, 48

 

Essa é das cartas que recebi de uma das minhas pacientes de hipnose e regressão. É claro que ela testificar do meu trabalho e comprova a eficiência do que venho fazendo, o que me deixa muito feliz.

No entanto, o que me deixa ainda mais feliz é ver a transformação na vida das pessoas. Saber que todo meu esforço e dedicação em aprender e me aprimorar em algo, realmente surtiu e surte efeito na vida das pessoas.

Receber uma carta dessa é mais que uma satisfação profissional, é uma realização pessoal. Para que você possa entender mais do meu trabalho, leia os artigos a seguir.

 

O que é a terapia de regressão?

Resumo: A terapia de regressão é utilizada para acessar lembranças antigas e adormecidas com o objetivo de entender o que pode ter acontecido com uma pessoa, de forma que a identificar o fator determinante para o trauma. Diante da identificação do motivo do trauma, por meio da terapia de regressão, inicia-se então o processo terapêutico para tratar os sintomas causados pelo trauma.

 

Compartilhe nosso conteúdo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Alex Lorenzetti

Alex Lorenzetti

Alex atua em psicoterapia, incluindo programação neurolinguística (PNL), hipnoterapia e terapia regressiva para cumprir a missão de fortalecer resultados e vidas desenvolvendo as percepções inconscientes do Ser Humano.